Eu Sou Cuiabá

Eu sou João
Eu sou filho de Dona Josefa
Eu sou Mixto
Eu sou Botafogo
Eu sou corintiano
Eu sou grosso, ruim de bola
Eu sou MST
Eu sou MTST
Eu sou UFMT
Eu sou cuiabano
Eu sou SindJor
Eu Sou Sindicato
Eu sou mordido
Eu sou fedorento
Eu sou fedido
Eu sou fudido
Eu sou pontual, quando não atraso
Eu sou João, João Bosquo Cartola,
irmão de Dora, Ninha e Tereza, filhas de Dona Josefa
Eu sou irmão de Eliete, de Anselmo, filhos de João Cartola
Eu sou Joãozinho, afilhado de Tia Dirce
Eu sou parente bugres
Eu sou diverso, sou único
Eu sou muito mais que um zero à esquerda ou,
a direita que me perdoe, subzero estendido
Eu sou livro, sou escrito
Eu sou decassílabo tricentenário
Eu sou vídeo taipe
Eu sou super 8
Eu sou desorganizado
Eu sou abecedário inteiro
Eu sou analfabeto no amor
Eu sou Cuiabá de Benedito
Eu sou Cuiabá de São Benedito
Eu sou, eu sou, eu sou de Cuiabá
Eu sou de Cuiabá do Sr. Bom Jesus de Cuiabá.

Nenhum comentário: